Seguidores

16

Visita premiada 100.000!!!


Genteeeee, hoje me dei conta que o Pingos e Gotas está pra chegar ao seu visitante 100.000!!!
Que alegria a minha! Em tão pouco tempo ter tantas visitas pra mim é uma honra!

Então, vou presentear o visitante 100.000 com um layout lá do Amanda Layouts.
Quem for o visitante 100.000 e quiser ganhar um kit com layout, banner e link-me animada é só enviar o print screen da tela com o marcador mostrando o número da visita premiada para o meu e-mail pingosegotas@hotmail.com.

Vou ficar na torcida pra ver se alguém consegue ganhaaaaarrr!!!
Fiquem atentas!

16 comentários:

  1. Hola Amanda no se en que n° irás lo que sí sé es que trabajas por el blog maravillosamennnnnnte!!!!! tu caída de gotas cuando uno ingresa es por demás bello

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda !!
    Que maravilha este sucesso menina !!!
    Voce merece!!
    Bjinhs
    Boa semana !
    Luli

    ResponderExcluir
  3. Que blog liiiindo! Adorei...
    virei seguidora e con certeza voltarei muitas vezes! Parabéns pelos trabalhos, são todos mto bem feitos!
    me faz uma visitinha tbm, sou iniciante na blogsfera!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Amanda seré yoooooooooooooooooooo, por favor que sea!!!!!!María Julia que te quiere más alla de las fronteras!!!

    ResponderExcluir
  5. Amanda sigo poniendo buena onda quiero los regalossssssssssssssssss, me encanta tu blog , me encantás como persona, sos una hermana del Mercosur,de esas que no pasan desapercibidas!!!! María julia

    ResponderExcluir
  6. Aquí estoy y sigo estoy segura que el número 100000 caerá en mi blog, estoy segura que algunos de los regalos serán muy bien recibidos por María Julia, María Luciana y maría agustina!!!!!! Besoooooooooooooosssssss
    FELICIDADES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. yyyyyyyyyyyyyyyyyyy se dá o no se da!!!!!!!!!!! ya llegaste al 100000 o aún no!!!!!!!!!! vamos hagamos fuerza, que ganaremossssssssssss!!!!!! Cuantos faltan AMIGA. Besos las María´s

    ResponderExcluir
  8. Olá Amanda,eu estou ate perdida,rsrs,tenho vc no orkut mas nen imaginava que era vc,rsrs,vou ficar atenta ao print,amei o blog,te convido p/ participar da troquinha do dia do amigo la no blog,bjss e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  9. Ui,ui,ui amiga!!
    Já é a terceira vez q te visito hoje,kkkkkk!!!
    mais estou por aí...rss
    Suas camisetas estão cada vez mais lindas!!!
    Beijos e ótima semana!♥

    ResponderExcluir
  10. Ola querida, hoje que vi umc comentario seu em meu blog.
    Obrigada pelos elogios.
    Seus trabalhos são muito lindos também!
    Parabéns a nós, mulheres, maes, artesãs e guerreiras.
    Beijos e boa semana em Cristo Jesus!:t

    ResponderExcluir
  11. Amanda como andamos, llegoooooo o no, pasá por mi blog te dejé un mensaje querida AMIGA!!!!!María Julia

    ResponderExcluir
  12. Llegooooooo el 100000, que intriga danos una ayudita cuánto falta???? Besitos, o tal vez llegue mañana Día del Amigo!!!!María Julia

    ResponderExcluir
  13. Gracias por el mensaje tan bonito que has deja do en mi blog, las angelitas quedarán hermosas en tu blog de pingos...María Julia

    ResponderExcluir
  14. Que maravilha!
    Vou ficar de olho! O "Pra cima de Moi" está precisando ser mudado..rs
    beijocas
    Mo

    ResponderExcluir
  15. Y falta muuuuchooooo!!!!! quiero llegar primera!!!!!!!!!Besos María Julia SUERTE A TODAS por ser el Día del Amigo deberíamos ganar todas las que estamos acá

    ResponderExcluir
  16. Volví pero no pasa nada cuanto hay que esperarrrr para saber por donde vamos!!! Un cariño María´s

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover