Seguidores

1

Camisa verde-bebê com tulipas vermelhas


Essas tulipas ficam lindas pintadas em camisas de cores claras!
Aqui eu usei uma verde-bebê e pintei as tulipas de vermelho com contorno em acripuff vermelho, fazendo leves puxadas com pincel fininho onde seria o contorno das flores.
As folhas eu pintei de verde folha e fiz o contorno com acripuff verde. Aconselho a fazer uma linha bem fina com o acripuff porque depois de seca a tinta, e quando você vai passar a roupa, ela aumenta de volume.
Para os galhos usei o glitter verde, que sempre dá um efeito bonito se usado entre flores.

Um comentário:

  1. Amiga, fiquei encantada com seu trabalho,a leveza e riqueza dos detalhes é fantástico!!Considero que tudo que fazemos com amor se sobressae, e isso se concretiza ao admirar seus trabalhos.....Parabéns!! Estou iniciando meu blog, mas já me sinto muito feliz por fazer amigas guerreiras e talentosas como vc!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover