Seguidores

13

Fofuchos Toy Story em EVA


Meninas, hoje eu trouxe as mais recentes novidades no Pingos e Gotas:
FOFUCHOS TOY STORY EM EVA

Esse foi um grande desafio mas confesso que gostei do resultado.
Estarão enfeitando a festinha do pequeno Luis Henrique aqui de Manaus mesmo.
Obrigada, Vanessa, por acreditar que eu conseguiria dar conta e parabéns para o seu filhote.









Em breve estarão disponíveis para venda na lojinha... aguardem!

Eu uso e recomendo:



Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

13 comentários:

  1. EU QUERO O BUZZ QUE LINDO!!!
    TUDO LINDO SEM PALAVRAS!!!
    PARABÉNS!!!
    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou incrível, Amanda!!!!!!!!!!
    Parabéns!!!
    Que Deus abençoe o seu dom!
    Bjks, Valéria

    ResponderExcluir
  3. Cada dia que visito teu cantinho fico mais e mais encantada pelas tuas artes, parabéns e que Deus continue lhe abençoando.
    Bjs,fique com Deus e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Seu blog é demais e o carinho que você transmite faz admirar seu trabalho cada vez mais......Amo Toy Story....
    Lindo demais....

    Vanessa Ribeiro Marins

    ResponderExcluir
  5. Amigaaaaaaaaaaa como sempreeeee demais!!!Fico sem palavras quando vejo tuas artes, que papai do céu continue te abençoando...Eu ameiiiii o slinky...Bjinhossssssss...

    ResponderExcluir
  6. ESTOU TENTANDO FAZER FOFUCHOS E ME APAIXONEI PELOS BONECOS TOY STORY. VOCÊ NÂO TERIA MOLDE PARA ME ENVIAR? AGUARDO SUA RESPOSTA, AMEI OS SEUS ESTÃO LINDOOOO. BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  7. estou tentando fazer os fofuchos gostaria de saber se você não tem moldes para me arrumar, me apaixonei pelo toy story amei os que vc fez estão lindos . beijossss

    ResponderExcluir
  8. Adorei os bonecos , qual o valor do buzz ? vc tem os moldes ?

    Seu blog esta lindo ....

    Bjooo

    ResponderExcluir
  9. Adorei os bonecos , qual o valor do buzz ? vc tem os moldes ?

    Seu blog esta lindo ....

    Bjooo

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Quanto vc faz cada um (slink, porco e bala no alvo)?
    Meu email: nedy85@gmail.com
    Muito grata!
    Nedy Baere

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    A qunto vc faz cada um (Slink, Porcão e Bala no Alvo)?
    Meu e-mail: nedy85@hotmail.com
    Muito grata!
    Nedy Baere

    ResponderExcluir
  12. Que trabalho incrivel, estou apaixonada,estarei fazendo a festa
    do meu filho em dezembro com esse tema,gostaria de estar adiquirindo
    os bonecos,quanto fica cada um separadamente?
    Porfavor entre em contato comigo
    email:thaissawinny@hotmail.com
    estarei esperando o contato,Obrigada! !

    ResponderExcluir
  13. ola flor gostaria de adquirir os moldes do buzz vc vende??
    meu email é atelieninaludolf@gmail.com
    obrigada

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover