Seguidores

5

Nova coleção: Big Fofuchas Docinhos!

Meninas, é com grande prazer que venho anunciar 
a mais nova coleção Pingos e Gotas:

Big Fofuchas Docinhos




Elas foram feitas para o aniversário de 14 anos da minha filha
e receberam muitos elogios na festinha.
Que coisa boa!!! rsrsrs'

Então, curtam minhas novas filhotas!!!




 




Eu uso e recomendo as minhas super parceiras:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha Loja 2

5 comentários:

  1. Big lindas!perfeitas,parabéns
    Deus abençoe sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog parabens.
    me siga se possivel.http://atelierosinhafontinele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que lindas, que criativas! Amei os cupcakes na mãozinha delas. Sortuda a sua filha, hein?!Deve ter sido uma festa linda!
    Uma ótima semana para você, amiga!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito lindas! Gostaria muito de aprender a fazê-las, que tal um curso virtual com elas? Bjs

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover