Seguidores

2

Primeiros certificados do Curso de Decoupage em Latas saindo


Meninas, começaram a chegar as primeiras conclusões dos trabalhos que estão sendo feitos na oficina virtual de Decoupage em Latas do Pingos e Gotas!
Isso é muito gratificante pra mim, estou super feliz!
Esses trabalhos acima foram feitos pela artesa Edvanil Fonseca e ela cumpriu direitinho o tema proposto.
Uhuuuu! Sucesso total!

E pra quem ainda quiser participar, pode se inscrever.
A oficina é permanente, você faz sua inscrição a qualquer momento.
Então não percam tempo! Venham aprender a fazer lindas latinhas conosco.

Informações:
pingosegotas@hotmail.com

------------------------------------------------------

Nesse curso estão sendo usandos produtos das empresas:

2 comentários:

  1. Que lindo!
    E ainda tem certificado! Só você mesmo, amiga!
    Uma ótima semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amandaaaaaaaaaaaaa! Amandinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Tô feliz da vida, amiga! Vim te convidar para conhecer meu pequeno ateliê que, graças a Deus, está pronto! É simplezinho, mas é um pedacinho do céu. E eu vou ficar muito feliz se você for lá me visitar, tá bom?
    Um ótimo final de semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover