Seguidores

3

Hoje é meu dia!!! Meu aniversário!


Amigas, hoje foi meu aniversário e eu estou passando para agradecer o carinho que cada uma de vocês teve por mim, deixando recadinhos no meu Face. Muito obrigada de coração!
Recebi aproximadamente uns 300 recadinhos lindos, fofos, carinhosos, carregados de muitas bênçãos para minha vida e eu realmente me senti muito feliz com todas essas demonstrações de amizade que vocês tem por mim. 
É tão bom saber que muitas pessoas que somente nos conhecem virtualmente se preocupam em tirar um tempinho para dizer umas palavrinhas de carinho pra gente!
Quero agradecer também as amigas que me ligaram, mandaram torpedos e os que estavam perto de mim nesse dia, me abraçando e tornando o meu dia muito feliz (meu marido que amo, meus filhos mais do que amados também e minha amiga Ramires Wonder,companheira de sempre! kkkkkkkkk).
Recebi de coração em festa todas as bênçãos que minhas queridas amigas me enviaram através de seus recadinhos, as palavras de apoio e conforto que ouvi hoje da minha amiga mais que especial Alcimira Soares Lessa.
Enfim, não tenho como agradecer individualmente cada uma de vocês que passou por lá (bem que tentei, juro! kkkkkkk), mas fica aqui o registro do meu muito obrigada!!! 
Que seja mais um ano de vitórias, conquistas e superações. 
Um beijo grandão para todas vocês!!!

3 comentários:

  1. BOM DIA AMANDA!
    "PRA CONSTRUIR O SEU PROGRESSO INTEGRAL, "DEUS" LHE DEU O MAJESTOSO PODER DA VONTADE. CONCEBER BEM A VIDA É TER CLARA A IDEIA DE QUE VC NADA TEM A TEMER PELO FUTURO, QUE O QUE TEM A FAZER NÃO É UM PROBLEMA E QUE TUDO O QUE LHE DIZ RESPEITO ESTÁ CADA VEZ MELHOR" PARABÉNS,MUITA SAÚDE E PAZ, SUCESSOS SEMPRE.FQ COM DEUS HJ SEMPRE CUIDANDO, ABENÇOANDO, E ILUMINANDO CADA DIA SEU CAMINHO.ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversario!!!Deus te abençoe muito hoje e sempre dando muita saude amor realizaçoes e sucesso!!!bjBjs

    ResponderExcluir
  3. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, minha lindonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Parabéns, atrasado, minha amiga! Estava viajando e só hoje tô entrando para ver os blogs amigos!
    Que Deus te abençoe muito, com as melhores bençãos e graças!
    E teve coisa gostosa aí pra comer, hein?! Que delícia!
    Uma ótima semana para você, minha fofa!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover