Seguidores

2

Fofucha Big Moranguinho - 1a. peça da oficina virtual!

Fofucha Moranguinho Big

Essa é a nossa primeira peça da Oficina Virtual Turma da Moranguinho em tamanho big.
Vejam como ficou linda!
Há muito tempo eu vinha idealizando essa oficina e me faltava tempo para concretizar as peças que eu estava imaginando. Graças a Deus a oportunidade apareceu e coloquei a mão na massa.
Ela ficou exatamente como eu queria, cada detalhe! Amei, amei, amei minha bonequinha.
Fico passando e olhando pra ela no ateliê sempre que posso. kkkkkkkkkkkk

Quem quiser se inscrever e aprender a fazer essa fofura é só entrar em contato pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaaaaa, que caprichoooooooooooooo! Tá linda mesmo!
    Passei pra te desejar uma excelente e abençoada semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover