Seguidores

1

Placa de Porta Mamãe Artesã



Essa plaquinha de porta eu fiz com muito carinho para presentear a querida Keila Vieira, uma grande artesã que eu tenho a alegria de chamar de amiga.

Um comentário:

  1. Ah, vou pedir uma desta de presente para os meus filhos! Lindaaaaaaaaaaaa!
    Bom dia, amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Obrigada pela visita! Tô fazendo tanta arte que não estou tendo tempo de passar pela cozinha! Mas, qualquer dia destes faço outra gostosura para você!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover