Seguidores

2

Molde grátis Bebê com Ursinho!

Ooooiii, genteee! Final de ano é correria pra todo mundo, né?
E pra mim não é diferente! Graças a Deus!
Tô com um monte de coisinhas pra ir atualizando, mas essa minha mania de ficar enfeitando foto me atrasa bastante, kkkkkkkkkk. Personalizo molduras pra todo mundo (olha, elas facilitam muuuuito trabalho!), mas como é que eu mesma insisto em ficar tendo essa trabalheira toda? Vai entender...

Essa semana eu entreguei um caderninho muito fofo que servirá para receber mensagens carinhosas no Chá de Bebê e na visita à maternidade de um bebê muito lindo que está para chegar, netinho de uma amiga querida daqui de Manaus.
Eu mesma desenhei o molde a partir de uma imagem que encontrei no Pinterest, e aproveitei a oportunidade para trazê-lo de presente para vocês.

Espero que gostem e compartilhem!






2 comentários:

  1. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaa, que coisa lindaaaaaaaaaaa!
    Cadê você, menina? Só fica no face agora! Venha me visitar!
    Ficou muito fofo o seu trabalho!
    Bjs e ótimo final de semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. lindos seus trabalhos. feliz natal e 2015.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover