Seguidores

0

Nova Parceria Pingos e Gotas: COLAS SULPEN


Querido povo que me acompanha aqui no Pingos e Gotas.
É com grande prazer que venho anunciar mais uma parceria fechada.
Dessa vez a empresa é a SULPEN,cola que eu já venho usando há algum tempo e tenho obtido excelentes resultados.
E agora, pra me deixar mais feliz, firmamos uma parceria que tenho certeza de que será muito produtiva!

E pra quem quiser adquirir os produtos da empresa, visite a loja "Amigo do Marceneiro" e veja as novidades. Para isso clique AQUI.

OBRIGADA EQUIPE SULPEN POR ACREDITAREM E INVESTIREM NO MEU TRABALHO!


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover