Seguidores

3

Fofuchas com caixinhas de MDF

Ah, se pode dizer que eu sou apaixonada por um trabalho, pode ter certeza de que esse é um deles!
Amo fazer essas bonecas sobre as caixinhas de MDF.
E quando se faz com amor, qualquer trabalho vira diversão!

Notem que lindo ficou o vestidinho com essa linda fita com pompons que ganhei da HAK Aviamentos! Estou completamente apaixonada! Agora quero ter de todas as cores. rsrsrs

Também não posso deixar de comentar os lindos botões da Cia dos Botões que completam os detalhes dessas duas bonequinhas apaixonantes, e as colas Sulpen que proporcionaram a montagem das bonecas e a decoupagem do tecido na caixa.

Ah, e impossível deixar de dizer que esses olhinhos meigos foram graças ao stencil do blog Vivendo em EVA e aos pincéis da Condor, que facilitam muito nossa pintura pela qualidade do material que eles nos oferecem.

E o que dizer dos biscuits da Regina Arts e Biscuit? Caracol, ovelhinha e borboleta completam esse lindo trabalho feito com muito carinho para enfeitar os quartos de duas crianças muitos especiais.

Enfim, só tenho a agradecer aos queridos parceiros pelo incentivo e apoio incondicional ao meu trabalho. Sem vocês, com certeza não conseguiríamos alcançar o espaço que o Pingos e Gotas vem conquistando. Muito obrigada!









3 comentários:

  1. Nossa fiquei encantada com tanta beleza, parabéns teus trabalhos são maravilhosos.
    Já virei fã e seguidora.
    Bjs e bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. Felicidades por tus diseños hermosos!!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades por tus diseños hermosos!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover