Seguidores

3

Fofuchos Caipiras dançando quadrilha no Pingos e Gotas!

"Hoje é meu dia, quero alegria
Porque a triste mandei embora
Chegou a hora dela partir
E eu ficar aqui, feliz agora

Eu sei que é triste, ninguém resiste
Guarda no peito, mágoa e saudade
Mais na verdade, como sofri
No fim eu vi quanta maldade

Por isso resta, a grande festa
Sem mais tristeza, que eu faço agora
Chegou a hora, hoje é meu dia
Muita alegria, rompeu aurora"
(Letra da música Rompeu Aurora - Marinês)


O São João está chegando aqui no Pingos e Gotas e o clima começou a esquentar com essa turminha de fofuchos caipiras que estão prontinhos para dançar quadrilha! Iupiiii!

Esses todos já tem suas donas, mas ainda dá tempo de encomendar os seus pelo e-mail:
pingosegotas@hotmail.com

 
 
 
 
 
 
 
 

APOIO:
 
 


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


3 comentários:

  1. Que fofura, Amanda!!!! Parabéns!!! Lindos trabalhos!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu gostaria de saber quanto fica 50 unidades dessa fofucha menina.
    Meu zap 21984050535. Aguardo a resposta obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde eu gostaria de saber quanto fica 50 unidades dessa fofucha menina.
    Meu zap 21984050535. Aguardo a resposta obrigado

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover