Seguidores

0

Baús em cartonagem e EVA

Gente, se tem um trabalho que eu gostei muito de fazer pode-se dizer que foi esse!
Eu ameeeei esses dois baús! Sabe aquela peça que você realmente não quer entregar pro cliente achando que nunca mais vai conseguir fazer outro igual? kkkkkkkk
Pois é, foi essa!
O EVA foi todo pintado à mão imitando ripas de madeira, o que o deixou com esse arzinho de baú de pirata, né? Aí foi só espalhar umas algas de EVA, musgos e conchinhas naturais (que eu trouxe da minha última viagem à Fortaleza, uhuuuu!) e algumas estrelas-do-mar para dar o charme praiano à peça. E pronto! Fico lindo!!! Ahahaha, pelo menos pra mim, né?
E vocês? Gostaram também?
Deixa aí um recadinho pra eu saber, vai.






APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover