Seguidores

6

Casa da Masha e o Urso em EVA! Ficou show!

Pessoal, a nova sensação do momento é o desenho da Masha e o Urso, né? E olha que coisinha mais fofa a casa deles feita em cartonagem e EVA, com pintura imitando ripas.
Eu simplesmente fiquei apaixonada por essa casa.
Ela fez parte da decoração do meu cliente Brayan, aqui de Manaus, que me enviou algumas fotos da festa que ele organizou e eu trouxe aqui pro blog pra mostrar pra vocês.
Amei!




Olha as fotos da decoração aí!





APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

6 comentários:

  1. Amandaaaaaaaaa, que fofura! Ficou show mesmo!
    Estou de férias ainda, mas passei para fazer uma visitinha e te desejar uma ótima semana!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii... Amanda.... Parabéns.... Belíssimo trabalho.... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii amanda você vende dessas casinha

    ResponderExcluir
  4. Sirlei, eu vendo sim. Me manda mensagem por e-mail que te passo valores e mais informações: pingosegotas@hotmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover