Seguidores

0

Vem conhecer comigo a Casa do EVA, em Fortaleza!


Pessoal, hoje eu tô aqui em Fortaleza conhecendo a loja física da Casa do EVA​, empresa parceira do Pingos e Gotas. Na Casa do EVA vocês encontram os  emborrachados da Ibel​, que eu uso aqui no blog para fazer meus trabalhos.

Lá na loja fui atendida pela Edilane, que me recebeu super bem e me deixou livre para tirar fotos (contei pra isso com meu fotógrafo oficial para todos os eventos: meu filhote de 11 anos, rsrsrs 😎) e fazer um filminho pra vocês conhecerem a loja junto comigo.

Ahhhh, essa é a PAREDE DOS SONHOS, rsrsrs. A gente fica suspirando só de olhar... 😍😍😍😍😍😍😍😍😍




Essa aí embaixo 👇é a Edilane, que me recebeu e apresentou a loja.
Se você ler essa postagem, Edilane, super beijo pra você e obrigada pelo atendimento. 😘😘😘😘


Essas são as estampas digitais que eu quero, quero, quero muito! 💓💓💓
(Aliás, por favor, é pedir muito umas 10 placas de cada uma dessas? kkkkkkkkkkkkk)


E mais 10 dessas? kkkkkkkkkkkkk






Amostra de todas as 52 cores de EVA liso que a Ibel tem! É muita variedade, minha gente. Coisa mais lindaaaa!



Essa é a parede de apliques lindos, com EVA liso e com glitter.


Vem ver junto comigo assistindo ao vídeo.


Conheçam os sites das empresas:

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover