Seguidores

0

Quadro de avisos e fotos feito em EVA - muito fácil!

Ahhh, fala a verdade! Se você é uma pessoa organizada, você gosta de deixar todas as anotações bem pertinho para não perder nenhum compromisso, não é mesmo?
E aí a gente já aproveita e põe uma foto das pessoas especiais, do pet, um bilhetinho que ganhou do filho e assim por diante.
Depois que eu recebi as novas estampas da Ibel (pra quem não viu é só clicar aqui) eu fiquei pensando onde utilizar as estampas que são mistas, ou seja, possuem duas ou mais estampas na mesma folha. Juro pra vocês que fiquei morrendo de pena de cortar, rsrsrs. Então resolvi usá-las inteiro.
E a ideia veio em forma de quadro!
Gente, ele ficou a coisa mais fofa do mundo, porque além da beleza, tem a utilidade que é incrível! Dá pra usar como porta-recados, fotos e até mesmo como quadro de sonhos!
Use a sua criatividade e faça quadros lindos a partir desta ideia.
Se publicar lá no Face me marca no "Pingos e Gotas Artes & Lembranças" que eu vou lá conferir, viu!

E mais uma vez, me ajudem a desenvolver o canal se inscrevendo se ainda não é inscrita, ativando o sininho de notificações para receber as novidades, compartilhando o vídeo nas suas redes sociais e deixando seu joinha lá, porque isso é muito importante pra eu saber que vocês gostaram.
Um beijo grande pra todo mundo!




APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover