Seguidores

16

Meus trabalhinhos em craquelê + presentinho



Gente, enfim fiz meu primeiro trabalhinho em craquelê!!!
Ainda não está dos melhores, mas "caramba" eu adorei o resultado. kkkkkk
Tudo se deu graças a um pessoa super gentil que eu conheci meio sem querer mas que parecia que já nos conhecíamos há anos, a Patti, esposa do André Guimarães que conheci pelo Orkut e que vende produtos muito legais em MDF aqui em Manaus.
Eu fiz uma encomenda com ele e quando fui buscar acabei conhecendo a sua esposa.
Nooooossa, adorei conhecê-la! Super simpática, gentil de verdade. Me ensinou rapidinho como fazer o craquelê e ainda me vendeu o produto pra eu aprender em casa.
E não é que eu segui as dicas dela e super certo! Agora é só aperfeiçoar.
Aproveitei e fiz essa caixinhas de presente pra uma senhora muito amiga que mora no município de Mucajaí, em Roraima. Entreguei em mãos e ela gostou muito!



Esse outro kit de camiseta e latinha "craquelada" e "decoupada" eu fiz pro meu filho levar pra uma coleguinha da salinha dele na escola que vai fazer aniversário. Acho que a mãe vai gostar, né?


E essa outra bonequinha linda foi um presente que a minha amiga Regina Freire, do blog Regina Arts e Biscuit, deu pra minha filha de presente. Ela está usando como porta-celular e, gente, ficou muito legal!
É feita com fundo de garrafa pet de 600ml, a bonequinha com braços e pernas é feita em biscuit (nisso ela é craque rsrsrs) e o cabelinho feito com fios de lã.
É uma ótima sugestão pra centro de mesa em festinhas de aniversário.
Já imaginaram essa cestinha cheinha de jujubas?
Não ficou um charme? Nós amaaaaamos!!!

16 comentários:

  1. Oi Amanda, sua caixa ficou linda, eu adoro essas caixas de mdf, ficam um show e você deixou ela linda!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que fofura! Parece de profissional, se não dissesse, eu diria que já fêz muitos trabalhos em craquelê.
    Um ótimo domingo!

    Bjs: Tia Ném. Criatividades da "Tia Ném £ amigas".

    ResponderExcluir
  3. Que preciosura de muñequita cuantas cosas bonitas que hacés Amanda, tenés alguna tienda, negocio que no sea por internet o solo lo comercializas así, porque la verdad que son de exposición tus trabajos, maraviiiiiiiiiiillosos!!!María Julia

    ResponderExcluir
  4. Q lindooo!!! o conjuntinho com a camiseta ficou demais!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga a caixa ficou muito lindaaaaaa, já é profissional amiga..não é porque sou sua amiga não viu..mais tá linda mesmo ameiiii..bjosss

    ResponderExcluir
  6. OI amiga, está super legal, parabéns!!!

    bjo bjo nana
    E boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
  7. Acertou direitinho quando fez craquelê, e, pelo jeito gostou tanto que as latinhas já estão se craquelando ... rs ... É um trabalho muito lindo mesmo. Amei saber que agora vai por pra fora tudo o que pensa, escrevendo noutro espaço. Que bom! Nova fase chegando e, talvez, uma escritora nascendo. Não me esqueci das fotos que prometi; acontece que estou com problemas no computador e, como dependo do filho pra me ajudar, estou esperando o momento que o tempo dele e o meu se encontrem. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Voltei novamente, agora pra pedir ajuda. Passei a tarde fazendo testes em latinhas e preciso saber se usa a tampa plástica daqueles achocolatados ou se compra ( porque por aqui não encontro ) e, quando tem encomendas como as que vi onde arruma tantas latas? Desculpe-me pelo nterrogatório, mas, sou novata nessa área. ( e estou apanhando para forrá-las com EVA ). Se puder e quiser, pode me responder por e-mail ou no blog. Desde já agradeço iraydenzin@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Amanda!!!!

    A caixinha ficou linda, sem falar da camiseta e da latae gostei também da sugestão da boneca de biscuit, mil beijos!!! :t

    ResponderExcluir
  10. Olá ! Adorei conhecer o teu blog, Os seus trabalhos são lindos, tem muito amor e criatividade.

    ResponderExcluir
  11. Ola querida, tem presente pra vc no blog. Passa Lá.. Bjm e um lindo fim de semana... Mimi Arteira

    ResponderExcluir
  12. Amanda adorei conhecer seu Blog muito lindo vc fas coisas lindas o craquele ta muito bonito e na lata então nota 10.Eu e minha filha temos um blog o http://arteborboletasaarteemfazerarte.blogspot.com já sou sua seguidora.Estamos colocando nossos trabalhos em dia mas logo,logo vou fazer um sorteio bem legal.Lá tem outros blogs que sigo que as meninas dão dicas super legais vc vai gostar.Aguardo sua visita e se deixar levo seu link pra lá.
    Beijos e muitas borboletas em sua Vida!!!

    Rosangela e Valéria

    ResponderExcluir
  13. Adorei tudo, Amandinha!

    Tá sumidinha, o que tem feito?
    Na correria ainda né?! Como eu...

    Bom fim de semana,
    abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oi amiga passei pra te dizer que tem uma amiga minha que mora perto da casa da mamãe e ela tem uma loja de roupas e ela gostaria que vc fizesse pra ela um blog, e outro pro marido dela..ela me deu o email dela pra vc entrar em contato com ela..e o dinheiro ela entregaria pra mim pra passar pra vc isto é se eu não ficar com ele rsrsrsrbrincaderinha rsrrso emai dela é este;Soraiasanto60@gmail.com tá bom beijoss

    ResponderExcluir
  15. Harika bir blog. :)

    Yapılanlar çok güzel.

    Takipteyim. :)

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa lindaaaaaaaa. Adorei seu trabalho e estou te seguindo nos demais blogs também. Beijos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover