Seguidores

4

Quem será o visitante 100.000?

Ahhhh, enfim chegou o visitante 100.000!!!
Mas quem será??? Tô louca de ansiedade pra saber quem foi. kkkkk
Tomara que o visitante tenha prestado atenção no contador, né? kkkkk
Não esqueça de me enviar o print da tela para o meu e-mail, ok.

Gente, eu só tenho a agradecer a todas as amigas que ficaram de olho aqui no contador, me visitando o dia inteiro. Em 2 dias foram mais de 650 visitas, acreditam? Isso é maravilhoso!!!
Sinal que as pessoas gostam dos trabalhos que faço nos layouts, não é mesmo?

E também tenho que agradecer a todo mundo que diariamente passa por aqui e deixa um recadinho sempre que pode, e mesmo àquelas que não podem deixar um recadinho o meu agradecimento sincero, pois sem vocês eu não conseguiria estar completando essa numeração hoje, bem no Dia do Amigo.

O meu muuuuuuito obrigada a todas vocês!!!

4 comentários:

  1. Ai amiga, não acredito que deixei passar esta! ô cabeça a minha viu? Mas é que estava a espera de uma notícia de emprego e minha cabeça estava só nisso!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. :b
    "Pouxa" amiga...perdi...rss
    tive q ir p aula e já estava no 99.958...
    Mas... Parabéns amiga!
    Vc merece muito sucesso!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Amiga dónde quedé?? Un beso muy grande desde Argentina para una hermana brasileña en el Día del Amigo, pasá por el blog y mirá cuantas sorpresas tuveMaría Julia

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover