Seguidores

2

Miren los mimos que me regaló Maria Julia, de Argentina!

Amigaaaasss, olhem só os mimos lindos que eu ganhei da Maria Julia, minha amiga argentina, do blog Maria's Todo Fieltro.

Quanto eu recebi a caixa das mãos do porteiro do meu condomínio e a abri, você não tem noção do cheiro bom que tomou conta do nosso carro... gente, uma delícia, perfumou tudo!



Olhem só o que eu encontrei quando a abri a caixa!!! Tinha tanta coisa dentro, cada uma mais linda que a outra!


Deem uma olhada nessa pulseira todinha feita com bolinhas de lã. Aqui na minha cidade eu nunca tinha visto uma igual. Acho que sou a primeira que tenho. kkkkkkk



Esse brochinho é lindo e delicado demais! 



Ahhhhh, mas esse conjunto foi perfeito!!! Eu amo cores fortes, adoro tudo colorido, e a Maria Julia acertou direitinho no tom do laranja. Na mesmo hora eu coloquei o colar e a pulseira e me mandei pro shopping pra desfilar com eles. kkkkkkkk Arrasei!!!


Eles vieram dentro dessa sacolinha feita em TNT com un brochinho combinando. Não é mimoso? Gente, a Maria Julia cuidou de cada detalhe...



Esse é o saquinho com os sachês perfumados que falei, junto com o cartãozinho super carinhoso da Maria Julia. Amei! Já está no meu closet perfumando minhas "roupichas".


Ainda faltou eu postar a foto da caixinha de madeira que veio junto, mas minha filha levou pro quarto dela e eu acabei esquecendo de tirar foto antes. rsrsrs

Maria Julia, estoy encantada con todo lo que usted me regaló. Muchísimas gracias por tanto cariño y por las palabras que siempre dices sobre mis trabajos. 
Voy a pensar en un cariño para ti también! jejeje

2 comentários:

  1. que lindos mimos Amanda!
    mas alem dos mimos, é muito bom fazer amizades né?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amanda eres tan encantadora y simpática, te merecés mucho más, hoy a la noche llega el sorteo, estate atenta, todas tienen oportunidad de ganar, te quiero mucho y gracias a tus decoraciones mi blog hoy tiene 9951 visitas en casi 4 meses. Muchas Graciassssssssss!!!!! Un cariño muy grande para vos y familia María Julia

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover