Seguidores

10

Novas camisas com desenhos infantis

Pois é, gente, eu andei meio sumida mesmo daqui, mas o motivo era justo: trabalho (e muito, graças a Deus!).
Pensei em dar uma diversificada nos riscos infantis e resolvi pintar essas outras camisas, que agora trago pra vocês verem, pois todas já foram vendidas.
Tem Moranguinho, Keroppi, Little Twin Stars, Snoopy, Piu-Piu, Polly Pocket, Smilinguido, Hello Kitty, Lilica Ripilica, joaninha, etc.

Se gostarem, deixem um recadinho, vai? É bom saber que tem pessoas que gostam do nosso trabalho, pois isso incentiva muito a gente a continuar.

Bjks em todas e uma excelente semana.

































E essa próxima foi um presente da minha filha pra amiguinha da escola que aniversariou no final de semana. Acho que ela deve ter gostado!

10 comentários:

  1. Uauu!
    Qto trabalho amiga!
    Mas está lindoo!
    Beijos e ótima semana!♥

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que lindas, amei em especial do Snoopy!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, nossaaaaa ficou o máximo essa camisetas muito lindas parabéns, adorei cada uma mais linda do a outra dá vontade de ficar com todas, parabéns beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai paáara tudo, que lindas Amanda, como pode ? a da Polly então ficou o máximo, vc faz da Barbie? Amiga me passa seu endereço please....surpresa...bjus

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seus trabalhos, como sempre, parabéns. Fica com DEUS. Bjssssssss

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga...

    Passando para oferecer um selinho que está no meu blog.
    Vão gostar, vc merece!
    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Obrigada pela visita ao meu blog! seus trabalhos são lindos! Eu consegui a parceria escrevendo para eles e convidando-os para conhecerem meus trabalhos, não tem outro jeito.Espero que tenha sorte agora!Bjs

    ResponderExcluir
  8. OLá VC confecciona da Fada Sininho. CAso sim responda para o email: ilka.lourdes@gmail.com com preço por favor!! nesse caso vou querer umas 15

    ResponderExcluir
  9. Nossa fantasticas essas camisetas, lindas demais eu amei !!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover