Seguidores

10

Fofucho Palhaço Pipo Pipoca



 Olá, amiga!
Hoje me inspirei e resolvi fazer meu primeiro palhaço já usando os produtos dos meus novos parceiros, Armazém do EVA e Almata Química.
Escolhi o palhacinho por representar a alegria que tive ao receber meus presentes e pra animar um pouco meu próprio dia. É que meu filhinho de 5 anos passou a semana com dengue e isso sempre deixa o coração da gente apertadinho, né? Mas graças a Deus e a Nossa Senhora ele não se abateu, apesar da febre dos primeiros dias, nem sentiu dores. Louvado seja Deus por isso!
Ele está bem, mas ainda precisa de repouso e muita água (mas criança dessa idade repousa? rsrsrs).
Ainda bem que ele adora desenho animado, então é como seguro ele na cama. rsrsrs

Mas voltando ao assunto...... resolvi batizar meu palhacinho de Pipo Pipoca porque é como eu carinhosamente brinco de chamar o meu filho. rsrsrs E como tudo foi em homenagem a ele, o nome do palhaço ficou este.

Aí embaixo estão as colas que recebi da minha parceira Almata Química. São ótimas e rendem bastante!
Isso sem falar nesse bico que é tudo de bom!!! Atinge aqueles pedacinho mais fininhos dos trabalhos, perfeito!
O meu palhacinho foi feito com EVA do Armazém do EVA, que já tinha vindo há algum tempo mas eu ainda não havia tido idéia de como usar o listrado. rsrsrs

E então, gostaram do Pipo Pipoca? rsrsrs


10 comentários:

  1. que lindas as camisetas, de muito bom gosto. beijos emilia

    ResponderExcluir
  2. Que bom que já está tudo bem com seu filhinho né amiga, graças a Deus, que ele possa se recuperar cada vez mais.
    E quanto ao palhacinho adorei, super colorido, tá perfeito!!! Mãozinhas de fada...
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  3. Ficou PER-FEI-TOOO!!! Lindo demais da conta...rsrsrs
    Adorei!!! Realmente ficou uma peça muito alegre...
    Que bom que seu filhote está melhor, quando os filhos ficam dodói a gente fica doida, né?
    rsrs
    Bjosss♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Que bom,Graças a Deus que seu filho está bem, eu ficaria em pânico com um caso desses aqui em casa...

    Eu ainda não me aventurei em nenhum palhacinho, é que sempre que vejo esse cabelo dele me dá uma preguiça...Rss
    Mas quero fazer um casal de palhacinhos...qualquer dia sai!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    Que bom saber que o filhinho está melhor, coração de mãe fica apertado!!!
    O Pipo Pipoca ficou fantástico, parabéns.

    Bjs.

    Ale.

    ResponderExcluir
  6. Amei seu trabalho Amanda realmente muito lindo mesmo.
    Sou de Manaus tbm e faço Bem Casados, tenho um blog e quero que vc dê uma passadinha lá e me siga tbm!
    Vai ser um prazer ter vc como minha seguidora!
    Bjs
    Clô
    http://casandobemcasado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amigaaaaaaaaaaaa
    seu sorteio já está sendo divulgado no meu blog ....... desde ontem !!!!!

    http://mirelascraplife.blogspot.com/search/label/Sorteios

    Sorteio "Pingos e Gotas"

    Pode conferir !!!!!!!!!!!!! bjusssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Amanda! Ficou muito lindo, vc tem mãozinhas de fada!!!
    Quero oferecer selinhos a você, passa no blog tá? Ficarei feliz!

    *..*beijinhos*..*

    ResponderExcluir
  9. Amanda, essas colas são de secagem rápida?
    Favor responder para o meu e-mail: delimadecastro@hotmail.com

    Lúcia

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover