Seguidores

8

Apostila da Renata Motta


Gente, estou trazendo mais um trabalho entregue ainda de uma das ganhadoras do meu sorteio, lembra? rsrsrs
Pois é, a Renata Motta ganhou a confecção de uma apostila, mas tinha pedido que eu fizesse só "no ano que vem", ou seja, esse ano, pois época de final de ano tava complicado pra todo mundo.
E então aqui está a apostila.
Nela a Renata ensina a fazer uma bonequinha de EVA sentada numa latinha, muito fofa.
(Vou experimentar fazer, viu, Renata, rsrsrs).

E o melhor vem agora: ela tá sorteando no blog dela a apostila e a bonequinha, da cor que a ganhadora escolher. Então, corram pra participar do sorteio e conferir o trabalho da Renata e o meu.

Pra ir lá basta clicar AQUI.
Bjks pra todas!!!

8 comentários:

  1. minha querida o erro estava no meu pc mil desculpas obrigada bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda ja te mandei o molde das princesas.
    Bjos.
    Ah, obrigada por permitir minha participação no sorteio.
    Patricia Duarte

    ResponderExcluir
  3. Oi, Amanda...que linda essa fofuxa, vou lá conferir o sorteio...bjossss

    ResponderExcluir
  4. OLA QUERIDA JA TEM MAIS ALFABETOS LA QUE TAL VC DAR UMA ESPIADINHA BJS

    http://paulasincer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ QUERIDA, TEM UM SELINHO PRA VC NO MEU BLOG, BJS!:n

    ResponderExcluir
  6. BOA NOITE!
    Meu nome é Adriana de Holanda Tavares, criei um blog junto com meu esposo para ajudar pessoas que precisam, maiores informações entra lá: chabebevirtual.blogspot.com precisamos que você contribua, com divulgação ou com um mimo... vai lá, como diz o poeta: FICA SEMPRE UM POUCO DE PERFUME NAS MÃOS DE QUEM OFERECE ROSAS, NAS MÃOS QUE SABEM SER GENEROSAS

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog querida, ja estou participando do sorteio.
    aproveite para visitar o meu blog e participar do meu sorteio de aniversario!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  8. olá... adoro seu blog..... .

    me visite tambem....
    http://profgrayce.blogspot.com

    sou sua seguidora.... me siga tb :d

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover