Seguidores

10

Fofucha Gueixa

Oi, meninas!

É com muito orgulho que venho mostrar minha primeira Fofucha Gueixa! rsrsrsrs
Foi um grande desafio feito por mim exclusivamente para a cliente Rejane Hayden, para o aniversário de mês da pequena e super fofa Madu.
Vejam a bonequinha abaixo:



Minha gueixa foi inspirada nos trabalhos da Clau Santana, que é uma artesã talentosíssima que eu admiro muito. E o melhor, é do Norte, como eu. rsrsrsrs
E esta é a família da Madu e a Fofucha Gueixa sobre o bolo da festa!
Arrasaram no visual!
Adorei o desafio e agradeço muito a confiança que vocês tiveram no meu trabalho!

(Publicação autorizada)

10 comentários:

  1. Que trabalho mais lindo!!! Quanto mais venho aqui, mais fico encantada com as suas artes e com o seu talento! Parabéns, seus trabalhos são uma inspiração!
    Bjuss
    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. Que fofucha mais linda!!!!É a primeira fofucha Gueixa que vejo!!! Eu simplismente AAADOOOREEEII!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amadaaaaaa! Amei essa fofucha, por isso é que anda sumida, é? Só sendo vc mesma para ser tão "arteira" kkkkkkkkk bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda, Amanda! Adoro fofuchos e fofuchas com temas diferentes e nunca tinha visto uma gueixa, linda demais!
    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  5. MEU DEEEEUUUSSS... ficou PERFEITA AMADA.... linda demaaaaaaaaaaisss... PARABENS... beijokas

    ResponderExcluir
  6. OI LINDINHA, OBRIGADA PELA VISITINHA NO MEU CANTINHO, SEMPRE QUE QUISER.
    SEU CANTINHO É MUITO CUTE...CUTE,JA ESTOU TE SEGUINDO.BEIJOCAS DE MORANGUINHOS RECHEADAS DE FOFURAS!!!
    bereshit-artes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir sua visita, muito obrigada.
    Amei seu blog,parabéns!
    Já estou te seguindo.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. Esta, com certeza, é a primeira de muitas visitas que te faço, estou encantada!!! Seu trabalho é lindíssimo, que capricho, que mãos abençõadas, não tenho nem mais o que dizer, só P A R A B É N S!!! Beijos querida!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover