Seguidores

3

Fofuchas Professoras


Meninas lindas que me acompanham, ooooiiii!!!

Estou passando pra mostrar as lindas fofuchas que meu amigo Ramires encomendou para presentear seus professores da Faculdade de Direito antes das férias.
(Hummm... será que tava mal intencionado??? Sei não... kkkkkkk Bom ser professora, né? kkkkkk)







E não posso deixar de mencionar que o apoio das colas Almasuper e dos pincéis Condor são essenciais para que meu trabalho melhore a cada dia!
Tenho muito orgulho de anunciar e recomendar essas empresas aqui, pois são empresas que apoiam as artesãs iniciantes (e como a gente precisa, né?), não se preocupam apenas em ter seu nome divulgado por artesãs famosas, como a grande maioria das empresas que fornecem EVA.
Já tentei entrar em contato com várias, mas nenhuma ainda me deu a oportunidade que preciso para aumentar minha produção, infelizmente.
Mas é isso, né? Nunca devemos desistir de tentar trabalhar com o que gostamos, e eu sou brasileira, não desisto nunca! kkkkkkkkkk
Sei que um dia minha oportunidade vai chegar, e eu estarei aqui esperando de braços abertos!!!

Beijo grande a todas!

3 comentários:

  1. Que fofura amiga, lindas demais... hehehehehe.Adoro vir aqui e ver tanta coisa linda e feita com tanto amor!
    Bjusss

    Vani Helena

    ResponderExcluir
  2. oi se eu morasse perto eu faria umas aulinhas,rsrsrs...é tudo lindo aki,ameiiiiiii. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seus trabalhos. Vou tentar fazer as ponteiras em EVA para lápis, vou seguir as suas dicas, quero fazer uma surpresa para a minha sobrinha, agora em setembro é aniversário dela.
    Que pena que moramos tão longe. Abs.
    meu email:angelamaria.olah@gmail.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover