Seguidores

1

Caixinha de MDF Gatinha Marie


Meninas, essa caixinha super fofa eu fiz de presente para minha querida amiga Andréa Moraes, 
que estava aqui em Manaus nos prestigiando com uma super oficina.




Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha EuQFaço.

Um comentário:

  1. Amei meu presente amiga..de um capricho só e uma delicadeza enorme!!

    Ela está aqui em cima da minha mesa..linda, linda!!

    Sucesso sempre minha flor..hehehehe

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover