Seguidores

3

Oficina Pingos e Gotas




Eu uso e recomendo:

3 comentários:

  1. Oi Amanda j´estou te seguindo ...como funciona a promoção do blog?
    Tbm estou na aulinha da théo,seu blog é lindo.
    Eu queria deixar o meu blog assim tbm como faço?
    De uma olhadinha no meu Bjoks Rê
    http://recriatividadecomeva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rê! Vou passar no seu blog para conhecer.Se puder, me envia seu e-mail que te passo informações, ok.

      bjs

      Excluir
  2. Olá queridaa!! feliz por te encontrado alguém q faz perfeitnhooooo as fofuchasss aqui de Manaus... Muito prazer!
    espero q sejamos amigas e trocamos muitaaaaa artes
    meu email eh jaizesouza@hotmail.com
    visita meu blo
    jaizesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover