Seguidores

7

Camisas Príncipes e Princesas


Genteeeee, há quanto tempo eu não pintava camisetas, não é?
Já tava até com saudades, rsrsrs
Aí pintou essa super encomenda para a amiga Jeane Pimentel, aqui mesmo de Manaus:
pintar 20 camisetas infantis para a festinha da filhota dela que vai ser realizada na escolinha.
Cada uma das camisas tem a característica da criança que vai ganhá-la como lembrancinha:
cabelos castanhos, pretos, louros, enrolados, lisos, compridos, mais curtos... enfim, um desafio!

O tema da festinha será "Enrolados", então procurei adaptar as cores das princesas e dos príncipes para as cores principais dos personagens do desenho animado.
Nas roupinhas da meninas, um toque especial de tinta metálica nas coroas e muito glitter no vestido, para deixar tudo ainda mais encantador.
E nas mãos elas seguram uma florzinha feita pela amiga Susye Barreto, do blog Art's Su.

E vocês, gostaram também?

bjks mil!


Eu uso e recomendo:


7 comentários:

  1. Lindas as camisas.. \a/.

    Atualizei o blog, te convido a visitar meu cantinho e dar sua opinião..
    www.belaclick.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda,
    brigadim pela visita, eu imagino a sua correria!!!!
    E eu, bem, vou aproveitar para ver suas novas artes, que nunca canso de olhar....
    e estou pensando em me arriscar com as fofuchas, vamos ver no que vai dar hehehehe
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  3. Estas camisas ficaram maravilhosas (aliás como sempre, tudo o que você faz fica um show!)
    Eu gostaria muito de repaginar o meu blog e gostaria muito de sua arte maravilhosa para isso, mas queria manter a minha anjinha que é o meu logo, tem como?
    Se quiser dar uma olhada para ver se tem jeito rsrsr... o endereço é http://angelmixeva.blogspot.com
    Meu e-mail para acertarmos os detalhes(preços rsrsr...) angelicafernandacosta@gmail.com
    beijo grande e um abraço bem apertado

    Angélica

    ResponderExcluir
  4. Olá Amanda,
    vc ainda está melhor do que eu, que nem tenho porta controle... rrsrsrsrsr
    E o melhor, bordo toalhas com nome tem 7 anos e nunca bordei uma para mim!!! Meus filhos têm, a família toda tem e só eu que não... acho que não dá tempo!!!
    É claro que faço a sua propaganda no meu cantinho, será um prazer.
    Me mande o link direitinho que coloco lá ok?!?!
    bjokas, Cátia

    ResponderExcluir
  5. Não deixe de pintar as camisetas, é um lindo trabalho!
    Veja só que gracinha essa princesinha ^^
    Amei! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi, gostaria de orcar 30 camisetas (idades variadas ate 10 anos), tema galinha pintadinha. E-mai: marina.maia@yahoo.com.br. Grata!

    ResponderExcluir
  7. Oi gostaria de orcar 30 camisetas, tema galinha pintadinha. Tamanhos variados ( ate 10 anos).
    Meu e-mail: marina.maia@yahoo.com.br.
    Obrigada!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover