Seguidores

0

Fofuchos Patati e Patatá para a pequena Madu

Meninas, esses palhaços que fazem o maior sucesso entre a criançada dessa vez foram enfeitar a festinha da pequena Madu, filha de Rejane e Eduardo, um casal super simpático aqui de Manaus e pra quem eu tenho a honra de poder contribuir com meu trabalho.
Eles foram feitos em tamanho médio/grande, bem maior que o tamanho normal que uso nas minhas bonecas, mas ficaram muito fofos ao vivo.



E vejam aqui os meus palhacinhos enfeitando a mesa da pequena Madu, na sua festinha de 2 aninhos.
Obrigada a mamãe Rejane por tão gentilmente me enviar a foto desse momento tão especial.
Bjksss a todos!


Eu uso e recomendo:


0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover