Seguidores

6

Fofuchas Minnie Rosa


Meninas, vejam a mais recente encomenda que entreguei: 20 Minnie vestidas de rosa!
Foram feitas para a amiga Cibele Vizeu, aqui mesmo de Manaus.
Elas foram acompanhadas de 20 caixas de MDF pintadas e decoupadas.



Aqui embaixo o detalhe das caixinhas de MDF decoupadas com um guardanapo super exclusivo que eu trouxe de Fortaleza! rsrsrs


Obrigada, querida Cibele, por entregar nas minhas mãos as lembrancinhas da sua princesinha.
Espero que tenha gostado, fiz com muito carinho (no intervalo da febre da dengue que tive semana passada, kkkkkkk A febre vinha, eu parava; quando a febre passava eu corria pra fazer as bonecas kkkkkkkkk).
Mas graças a Deus, tudo deu certo! Com fé Nele, sempre dá!

Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha Loja 2

6 comentários:

  1. Ficaram um luxo! Parabéns...
    Quanta delicadeza no seu trabalho!

    Bjokas e sucessos...

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii que mimooooooooo!!!!!! Muito fofo, amei!!

    ResponderExcluir
  3. mesmo com febre amiga, vc arrasou como sempre!!! Estão lindas... parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Amanda!
    Você voltou, que legal!
    As Minnies ficaram muito fofas e as caixinhas também! Parabéns!
    Espero que neste ano, em algum dia você possa me visitar, pois, desde o ano passado mando e-mails e comentários que não foram mais respondidos!
    Quem sabe sobra um tempinho, né, amiga?
    Um ótimo final de semana para você!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ola Amanda são lindos os seus trabalhos...quando você ira proporcionar as suas fãs uma oficina para este aprendizado...um forte!!!

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza que ela amou, pois ficou um encanto...E como tem não confiar no seu trabalho,amiga?!?! Eu confio de olhos fechados,com certeza!!
    Bjos e um bom final de semana!
    Adalgisa.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover