Seguidores

2

Turminha da Mônica para topo de bolo

Amigaaaaaaaaaaaassssss do meu coração!!!
Como estão vocês??? Quem tava com saudades de mim levanta as mãos!!!
\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
kkkkkkkkkkkk

Bom,  depois de 2 meses de férias, e na volta uma dengue e mais uma virose que deixou minha garganta bem ruim... ESTOU VIVA!!! E com todo gás pra voltar a trabalhar!
Então estou vindo mostrar uma encomendinha super fofa de bonequinhos da Turminha da Mônica para topo de bolo feito pela querida Caroline Pinheiro, lá de São Paulo.


Agradeço aos meus queridos parceiros Almata Química e Condor Pincéis que não me esqueceram durante esse período! Muuuito obrigada! Amooo trabalhar com vocês!

E aí, meninas, gostaram?
Deixem um recadinho pra mim porque estou morrendo de saudades de todas!!!

----------------------------------------------------------------

Postagem editada em 16.04.2013:

Amigas, acabei de receber a foto do bolo com os bonequinhos da turminha da Mônica, enviada pela cliente Caroline Pinheiro.
Vejam que lindo o bolo e que gratificante o comentário:


"A festa da minha pequenina foi neste final de semana, olha como ficou os bonequinhos decorados no bolo.
Tudo foi incrível, e o bolo teve muitooooos elogios! Obrigada pelo carinho e dedicação em ter feito um trabalho tão maravilhoso."
(Caroline Pinheiro)

Não é o máximo ver nosso trabalho sendo reconhecido? Só tenho a agradecer o carinho de vocês, que confiam em mim para deixar suas festinhas ainda mais lindas! 
OBRIGADAAAAAA!!!

Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha Loja 2

2 comentários:

  1. Saudade estou sempre né,amiga?!?! Também fiquei bem ruinzinha com dengue,foram 2 semanas muiitooo mal...Mas ,graças a Deus, passou!!
    Férias!! Ah!! tudo de bom...Em maio vou tirar a minha e vou a Portugal visitar minha filhota, que euuuu estouuu morrendoooo de saudadess...
    Bjos, amiga e seja bem vinda ao mundo das artes!
    Adalgisa Cruz.

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaaaaa!!!!!
    Eu estava com saudades por isso vou levantar as mãos... \o/ kkkkkk...
    Nossa amiga, graças a Deus que tá tudo bem contigo agora.
    Ameiiiiii a turminha da Mônica... Como sempre arrasando nas artes...Eta menina talentosa!!!!!!!!
    Bjinhosss com carinho...

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover