Seguidores

5

Presentes dos parceiros!!!




Eu uso e recomendo:


5 comentários:

  1. Parabéns amiga...é sempre bom contar com grandes parceiros!!

    ResponderExcluir
  2. Ol[a amiga , Parabe´ns, seu blog esta cada dia mais legal . Sempre que posso faço uma visitinha, pois tambem adoro fofuchas e ate arrisc algumas. Ja sou sua seguidora a algum tempo. Gosto muito de sua barra lateral com fotos de suas postagens. Sserá que vc me diz como fço para fazer assim também , se é que vc não se importa é claro. Um grande abraço
    http://gotinhasmagicasdatialu.blospot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Amandaaaaaaaaaaaaaaa!
    Ganhar presente é sempre bom. Ainda mais se for um presentão como estes!
    Estou de volta, amiga e espero sua visita lá no bloguinho!
    Beijão e uma excelente semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!! Estou precisando de novo da sua ajuda.Tem amigas minhas postando cometarios no meu blog e eu não encontro esses comentarios para postar no blog. Hoje fiz login no blog e apareceu uma pagina do blogger falando que eu não estava seguindo ninguem, e que era prá eu adicionar seguidores...Estou sem entender nada!!
    Você pode me ajudar? Se sim me mande o valor pra depositar,ok?
    Desculpa esta mandando por aqui,mas por email vc demora responder....Rrsrsrsrsr...Sei que sua caixa fica lotada, e eu estou indo para Portugal dia 13 ou seja,segunda-feira e eu queria resolver isso logo. Depois vc exclui esse comentário se quiser,ok?
    Bjos e vou comer muito bacalhau lembrando de vc e os pasteis de belem também! Rrsrsrsr...Curta minhas fotos da viagem,ein?!?!

    Adalgisa Cruz.

    ResponderExcluir
  5. ola querida parabéns pela sua pagina ta linda, gostaria muito q seguice meu blog
    http://monecantinhodosmimos.blogspot.com.br/
    obrigada bjos

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover