Seguidores

2

Kit caderno e ponteira Cupcake

Oláaaaaa, meninas!!! Saudades de mim???

Pois é, tô com um monte de coisinhas aqui pra mostrar pra vocês e cadê o tempo para organizar as fotos?
Mas vou reservar todos os dias para tentar começar a fazer isso, né? rsrsrs

E agora venho mostrar um caderninho super fofo com a ponteirinha de cupcake que fiz para presentear uma amiga muito querida, a Clô Zuzza, aqui de Manaus mesmo, e que faz os bem-casados e os Ovos de Páscoa mais gostosos que eu já comi, rsrsrs (Quem quiser me provar que faz melhor que ela não tem problema, pode me enviar amostras, ok, kkkkkk).



Me aguardem que depois trago mais coisinhas...

Eu uso e recomendo:


Se você gostou desse produto, entre em contato pelo pingosegotas@hotmail.com ou compre-o diretamente pela lojinha Loja 2

2 comentários:

  1. Saudade de vir aqui ver seus lindos trabalhos! beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tudo bem??? Tb tô igual a vc sumidaça, kkkkkkk, mas são tantas coisas pra fazer e agora tem mais ainda: consultas, exames... e sono, muito sono, calma que a notícia é boa... tô esperando meu segundo bebêzinho, que alegria!!!
    Obrigada pelo recadinho lá no blog e por lembrar de mim tá amiga! Bjooooo Amandaaaaaaa!!!!

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover