Seguidores

3

Nova parceria Pingos e Gotas: Empório do EVA!!!


Meninas, é com grande prazer que venho anunciar mais uma parceria de peso aqui no Pingos e Gotas:

EMPÓRIO DO EVA!!!

Tive o imenso prazer de falar pelo telefone com duas pessoas super generosas, Sibele Pousa 
e seu esposo Valério, que muito gentilmente aceitaram o Pingos e Gotas como mais 
um parceiro do Empório do EVA.
Só tenho a agradecer a oportunidade que me foi oferecida de poder trabalhar com modeladores
de qualidade e ser mais um dos produtos que demonstrarei nos meus cursos.

Obrigada, Senhor, por mais um reconhecimento do meu trabalho!
Com certeza será um parceria de sucesso!!!

3 comentários:

  1. Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Mais um parceiro para a coleção, hein, amiga?!
    Parabéns e muito sucesso para você, sempre!
    Um ótimo final de semana!
    Abraços.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Flor hehehehe, te amo de montão e sempre estarei aqui torcendo por todas as suas conquistas, sempre!! Você é uma pessoa incrível e merece o melhor. Conte comigo sempre e bem vinda a equipe EMPORIO DO EVA. bjkinhas

    ResponderExcluir
  3. Muchas felicidades por tu nueva parceira. Que sigan los éxitos.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover