Seguidores

2

Lembrancinhas do aniversário da minha filha


Meninas, trouxe algumas das lembrancinhas que fiz para a festinha de aniversário
da minha filha.

Esses potes de papinha a meninada adorou!!!
E eu mais ainda, porque coisa boa é fazer criança sorrir, né? Até os adultos pediram pra levar,
por causa das jujubas, kkkkkkkkkkkkk


Essas caixinhas abaixo foram dadas como lembrança.
Na verdade, elas foram recicladas, pois fiquei com pena de jogar fora um material que recebi
de doação em uma condição não muito apresentável. rsrsrs
Com a ajuda do maridão, lixamos tudo muito bem, pintamos e eu fiz a decoração.

Vejam como ficaram:


E vejam aqui como eram antes, quando recebi, rsrsrs (selecionei as melhores para usar e tirar a foto,
muitas não tinham a menor condição de se trabalhar com elas):



E esses abaixo eram cachepôs que enfeitaram a mesa com salgadinhos. 
Tá, na hora da festa eles estavam bem mais decorados, com varetas e balões, kkkkkkkkk,
mas a pessoa aqui esqueceu de tirar foto deles prontos, dá pra acreditar?


E aqui as parceiraças Pingos e Gotas sempre presentes:

(Bolo feito por Gabriela Ferreira, do blog Doçuras da Gabi)

Eu, Keila Vieira (Artesanal Lembrancinhas), Regina Freire (Regina Arts e Biscuit),
Susye Barreto (Art's Su) e Merabe Maciel (Ateliê da Bibi).


Com certeza eu não teria conseguido fazer esses trabalhos super fofos sem o apoio das empresas
que confiam no Pingos e Gotas: CONDOR e ALMATA QUÍMICA!

2 comentários:

  1. Te quedaron muy lindos y muy coloridos. Muchas felicidades.

    ResponderExcluir
  2. Olá amada vi seu blog no blog da Nathy Artes e já estou te seguindo amei seu cantinho e a sua criatividade bjsssss https://www.facebook.com/FlorDeLotusDecoracoes http://katylhora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover