Seguidores

0

Caixa em MDF personalizada com fotos

Gente, há muito tempo eu ganhei de presente da amiga Betânia, do Bê Artes Festas, um porta-jóias de MDF com a montagem da foto da foto da minha família na frente (confesso que até hoje ela está guardada, de tão fofa que a caixa é, rsrsrs).
Enfim, junto com a caixa, a Bê me enviou mais 2 montagens já impressas para eu usar em outros trabalhos.
E um dia desses, eu remexendo as minhas coisas encontrei a montagem!
Não pensei duas vezes, tratei de fazer logo uma caixinha pra colocar meus trequinhos.



Apoio dos parceiros:

  

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover