Seguidores

2

Um Feliz Natal para todas as amigas e seguidoras!


2 comentários:

  1. Amandinhaaaaaaaaaaa, minha lindaaaaaaa!
    Feliz Natal para você, minha amiga! Fui à casa de outra amiga, aqui, pertinho de casa e fiquei encantada com a decoração que ela (que não é artesã, está aprendendo ainda!) fez com EVA. Amei! Quem sabe, um dia me animo!
    Desejo a você e família um Ano novo abençoadíssimo, repleto de paz, saúde e muito sucesso!
    Grande beijo, amiga!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é lindo parabéns.

    refletindomake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover