Seguidores

1

Latinhas Diante do Trono para Tatiane Lacerda

Esse mês de abril recebi uma encomenda muito especial: fazer 60 latinhas da Turma Diante do Trono para a cliente Tatiane Lacerda, lá de BH.
Foi uma correria geral para conseguir tantas latas em pouquíssimo tempo, mas meu marido (com suas ideiais geniais!) me iluminou as ideias e eis o resultado do trabalho: lindas latas forradas feitas com muito carinho para alegrar mais uma festinha Brasil à fora.


A cliente mandou as fotos das latinhas no evento, vejam que festa linda!



Parabéns, Tatiane Lacerda! Você organizou essa festa com muito capricho, podemos ver em todos os detalhes o carinho que você dedicou a esse momento tão especial. Eu adorei ver meu trabalho fazendo parte mais uma vez de um momento mágico na vida de alguma criança. Obrigadaaaa!

E você, quer adquirir as nossas latinhas também?
Então visite nossa lojinha clicando AQUI. Fazemos qualquer tema! É só pedir.


Um comentário:

  1. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, coisa linda, menina!
    Mas, vamos falar a verdade, haja paciência! Os maridos, que benção, realmente , "às vezes", nos dão a dica que estava faltando para agilizar o trabalho! Parabéns, amiga! Tudo lindo!
    Bjs e óóóóóóóótima semana para você!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover