Seguidores

0

Minhas Princesas Disney na festinha de 6 anos da linda Hadassa!!!

Hoje eu tive a feliz surpresa de ver as fotos da festinha super caprichada que minha cliente Flavia Almeida fez para sua linda filha, Hadassa, que completou 6 aninhos.
Ela escolheu o tema Princesas Disney e eu tive a honra de fazer as bonequinhas para enfeitar a mesa principal. Muito legal, não é? Afinal, como é bom ver nosso trabalho fazendo parte de um momento que será inesquecível para a vida de uma família inteira, de um momento que foi planejado, sonhado, investido... e estarmos fazendo parte deste sonho só nos traz alegria! Vermos o nosso trabalho reconhecido é motivo de comemoração!
Muito obrigada à querida Flavia Almeida pela oportunidade de fazer parte desse momento único na vida da sua filha e da sua família. E desejo que Nosso Senhor Jesus Cristo esteja abençoando a vida da sua filha e de todos vocês sempre.

Conte comigo para os próximos eventos!




E você, já fez sua festinha com nossos trabalhos? Mande as fotos que teremos muito prazer em divulgar aqui.
E se ainda não fez, o que está esperando? Consulte seu orçamento pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com.

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover