Seguidores

4

Fofuchos Branca de Neve e os 7 Anões

Fofuchos 7 Anões, Madrasta e Fofucho Príncipe feitos para a cliente Salete Lima.
Fiquei completamente apaixonada por essa turminha! Espero que vocês gostem também.
Fiz o curso desse anõezinhos com a querida amiga e parceira de sempre Andrea Moraes, do Vivendo em EVA! Sou fã de carteirinha dela e seus trabalhos são sempre uma grande fonte de inspiração pra mim! :)













E então, gostou?
Quer fazer a festinha da sua filha de Branca de Neve e não sabe onde comprar os bonecos?
Você chegou ao lugar certo! Encomende os seus pelo e-mail:

pingosegotas@hotmail.com

4 comentários:

  1. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que perfeição! Ficaram lindinhos!
    Quem for a uma festa assim certamente vai se encantar!
    Uma ótima semana para você, minha lindaaaaaaaaaa!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindos! Apaixonantes! Parabéns e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Amei, ficaram perfeitos!! Obrigada por visitar meu blog.

    ResponderExcluir
  4. Amei, ficaram perfeitos!! Obrigada por visitar meu blog.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover