Seguidores

1

Camisas pintadas com acripuff

Já diz o ditado que "o bom filho à casa torna"! Kkkkkkk
E eu voltei a pintar as camisas que tanto gosto e que deram início ao Pingos e Gotas.
Bons tempos aquele do início do blog... As artesãs pareciam mais unidas, mais amigas. Nos visitávamos e deixávamos recadinhos carinhosos nos blogs umas das outras... Que saudade daquele tempo!

Apesar da proximidade que o Face nos dá, acho que ele não nos une mais como antes.
Antigamente as artesãs se ajudavam de verdade. Lembro da 1a. Rifa que fiz no Pingos e Gotas e pedi às participantes que enviassem guardanapos para decoupage.
Ganhei tantos que até hoje ainda tenho uma pilha!
E mandei também vários brindes para as rifas e sorteios das amigas.
Hoje as pessoas só pensam em ganhar algum sorteio no Face, mas se for pra colaborar com material para alguma artesã iniciante... a coisa muda de figura.
Que tal fazermos uma campanha do tipo "Ajude uma Artesã Iniciante" ? Vou elaborar isso melhor.

Mas vamos deixar esse assunto pra outra ocasião e matar a saudade das camisas?

Um comentário:

  1. Amandaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom diaaaaaaaaaaaaaa, minha lindaaaaaaaaaaaa!
    Eu não gosto do face, sinceramente! A amizade que a gente tem pelo blog é muito mais carinhosa, bacana mesmo. E por causa do face (que acho super cansativo), as pessoas não visitam mais os blogs. Uma pena!
    Amiga, obrigada pela visita carinhosa! Quando você vier aqui a Guaratinguetá, farei um bolo deste para você, combinado?
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover