Seguidores

20

Molde grátis Capa de Caderno Coruja

Gente linda que me acompanha, ooooiiiiii!
Recentemente publiquei aqui uma capa de caderno de corujinha e recebi alguns pedidos de moldes dela por e-mail, inclusive de artesãs do exterior. Legal, né?
É uma corujinha simples, mas que fica muito fofa se você acrescentar detalhes que valorizem a peça.

Então, para as amigas e amigos que tiverem interesse em fazer esse trabalho, segue o presentinho.
E se gostou, comenta aí na postagem pra me deixar feliz e me inspirar a colocar mais coisinhas legais aqui. rsrsrs




20 comentários:

  1. Que linda!!! Amei!!!! Obrigada!!! Bjs e uma linda noite!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa foi o mais lindo e peerfeito qq vii ate hoje. #Ameei ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seu carinho, Roberta! Fico imensamente feliz! Vote sempre!

      Excluir
  3. Gostaria de saber como vc faz.para.sombrear as bordas do eva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. Bem eu sombreio com giz de cera, não sei quanto a pessoa da página.

      Excluir
  4. Lindo, Amanda!!!! Parabéns!!!!! Obg por compartilhar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é sempre muito gentil, Eliana! Fico feliz demais com suas palavras. Obrigada!

      Excluir
  5. Obrigada pelo presente, vou fazer para colocar na entrada da minha sala de aulas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Fabiola! Obrigada pelo carinho. Aproveita e vai conhecer nosso canal no YouTUbe, você vai encontrar vídeos bem legais: www.youtube.com/virtualpingosegotas

      Excluir
    2. amei estou fazendo muito obrigado pelo carinho

      Excluir
  6. muito lindo, parabéns pelo trabalho...vou fazer no meu caderno!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Ednaura! Ao fazer, por favor, dê os créditos ao Pingos e Gotas e me chame pra ver como ficou, viu. Um grande abraço e seja bem-vinda.

      Excluir
  7. Parabéns pelos seus lindos trabalhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoroooo! Vou fazer. Parabéns pelo seu trabalho!! 😙

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pelo molde, quem partilha ganha em dobro, tbm gosto de partilhar meus artesanatos.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover