Seguidores

0

Camisas Romero Brito com acripuff, versão Pingos e Gotas


Gente, é impossível não se apaixonar pelas obras de arte do pintor Romero Brito, não é?
Eu particularmente adoro!!!
E me inspirando nos desenhos dele, fiz as minhas primeiras camisas usando os desenhos do Romero mas com a pintura na minha versão Pingos e Gotas, com gotinhas de acripuff.
Eu  gostei demais do resultado. Muito mesmo, vou fazer inclusive uma pra mim.
Gostaram também?


E como não podiam faltar as tradicionais camisas florais, aqui as mais recentes que foram entregues.
Um sucesso sempre!


Para esses trabalhos contei com o apoio exclusivo da Condor Pincéis, que uso e recomendo sempre!




Adquira as colas Sulpen diretamente na loja:

http://www.amigodomarceneiro.com.br

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover