Seguidores

2

Meu aniversário e um PAP de presente! Misturando feltro e EVA!

Olá, pessoal!!!
Hoje é meu aniversário!!!
Entrei pra casa dos "enta" no ritmo do Carnaval:
"Daqui não saio, daqui ninguém me tira". kkkkkkk
Vamo encarar com bom humor, né, afinal é um grande felicidade entrar nos "enta" se sentindo linda, amada e abençoada por Deus. Só me resta a agradecer a Deus por tudo o que já vivi, pois de tudo aprendi grandes lições; e por tudo que já recebi, pois me fez ver o quão felizarda sou por poder realizar o que gosto, colorir o mundo e deixar as pessoas mais felizes.
Obrigadaaaa meu Deus! Só tenho a dizer obrigada, obrigada, obrigada!
E para comemorar meu aniversário, trouxe esse PAP muito lindo dessa corujinha que foi amor à primeira vista. Como inspiração usei uma imagem que vi no Pinterest, mas que desconheço a autoria.
A partir da foto eu fui criando meus moldes e hoje venho compartilhar com vocês, afinal, vocês são um grande presente que Deus colocou na minha vida.
Para quem quiser ver o PAP, acesse o canal clicando AQUI.
E como presente de aniversário, quero que vocês curtam o video, compartilhem com suas amigas e inscrevam-se no canal. Um presentinho bem simples, mas que pra mim faz uma grande diferença!
E o melhor, não custa nada pra vocês.
Vou aguardá-los lá, viu.








 
 

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa, parabéns atrasado! Digo, com experiência, melhor idade da vida! A gente começa a ver as coisas de outra maneira, com uma maturidade invejável! Adquire uma segurança incrível! E sempre vai dizer: eu gostaria de ter esta experiência com os meus 20 anos de idade!
    Curta muito, amiga e seja muito feliz!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaa, Denise! Com certeza é isso mesmo, a gente se sente bem mais confiante em muitas situações. Espero desfrutar bem essa idade das "Lobas", rsrsrs Um beijo grande pra você.

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover