Seguidores

0

Muitas latas personalizadas surgindo aqui no Ateliê!

Gente, como é legal vermos um novo ateliê surgindo, um novo sonho começando...
E pra comemorar esse sonho da amiga Janaína Santos, fiz várias latinhas para decorar seu mais novo cantinho criativo. 
O Ateliê Cores e Flores está sendo inaugurado com todo carinho pela Jana e um pedacinho do meu trabalho vai estar lá. Que honra!
Estou na torcida para que tudo dê certo e prospere sempre!






Essa outra ata no tema Pequeno Príncipe foi personalizada para a amiga Cristina, lá de Eirunepé - AM.



E essas outras foram para a amiga Elza Tavares, do ateliê Elza Arts.
Mais trabalhinho meu aí decorando os cantinhos das amigas.




Claro que para fazer tudo isso eu contei com o apoio da Condor Pincéis, que me fornece ótimos pincéis para pintura e decoupage das latas.
#amotudoisso!!!


Gostou das latinhas? Eu faço em qualquer tema, usando suas fotos ou sua logomarca.
Experimente um orçamento sem compromisso. 
A arte personalizada na lata é por nossa conta!



0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover