Seguidores

1

Muitos Fofuchos Pequenos Príncipes para o Murillo!

Gente, essa semana rolou uma linda festinha para o pequeno Murillo, filhote da cliente Giselle Alcântara, daqui de Manaus mesmo.
O tema não poderia ter sido melhor: O Pequeno Príncipe.
E a honra foi toda minha de ser escolhida para fazer os bonecos que fizeram parte desse momento inesquecível e eterno na vida da família deles. Tem coisa mais linda de saber que daqui há una 15 anos, quando o Murillo for olhar seu álbum de fotografia da festinha de 1 ano, meu trabalho estava lá? Gente, isso é emocionante! Adoro fazer parte dessas comemorações especiais para toda uma família. E só agradeço muito a Deus pelo dom que tenho e pelas pessoas que me ajudam a crescer e me incentivam.
Vejam que fofos os bonecos ficaram em 2 tamanhos, 24cm e 36cm respectivamente:

Foram feitos muitos, muitos fofuchos para os centros das mesas:
 
Olha como ficaram!
Foto enviada pela cliente, que autorizou a publicação aqui no Pingos e Gotas.

E claro, além os fofuchos, foram feitas muitas latinhas no mesmo tema!
Coisa que eu amo fazer!



 Vejam que lindo que ficou tudo arrumado!

Foto enviada pela cliente, que autorizou a publicação aqui no Pingos e Gotas.

Foto enviada pela cliente, que autorizou a publicação aqui no Pingos e Gotas.
 O que dizer depois de tudo isso?
Só MUITO OBRIGADA a todas as pessoas que tornaram esse momento tão especial, ou seja, aos pais do Murillo que confiaram no meu trabalho e me deram essa incrível oportunidade de levar minha arte para sua festa e a todas as clientes que deram boas referências sobre meu trabalho à Giselle. Espero ter correspondido à altura da expectativa.
Que Deus abençoe muito essa criança para que seja sempre motivo de orgulho e felicidade para vocês!


-**-
-**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**--**-
Agradecimento especial à empresa Condor Pincéis que me fornece pincéis de excelente qualidade e ao blog Vivendo em EVA, da Andrea Moraes, com seus stencils lindos, sem os quais eu não teria conseguido pintar esses olhinhos tão fofos.

Um comentário:

  1. Arrasou, Amandaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns, amiga, pelo seu trabalho lindo!
    Bjs e ótima quarta!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover