Seguidores

4

Meu presente surpresa no Dia das Mães 2016!

  Oi, pessoal!
Hoje venho compartilhar com vocês os presentinhos surpresa que ganhei do meu filhote!
Olha que desenho mais fofo, acompanhado de uma linda rosa! 




E olhem só esse vídeo surpresa que ele fez pra mim!
Ele é super fã de Minecraft, e então fez uma linda homenagem usando o jogo que mais gosta.
Precisa dizer que eu amei? kkkkkkkkkk


(Ah, assistam o vídeo e se gostarem vão lá no YouTube e deixem um recadinho.
Um pedido de mãe! rsrsrs Meu filhote está super ansioso pra saber se vocês gostaram e fica acompanhando cada visualização, rsrsrs).


E aqui deixo um poema em homenagem a todas as mamães que me acompanham aqui no Pingos e Gotas:

Mãe (Mário Quintana)

Mãe... São três letras apenas
As desse nome bendito;
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar nossa mãe,
Todo o bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do céu
E apenas menor que Deus!

Barrinha MaynaBaby
Se você foi lá visitar meu canal no YouTube, aproveite e inscreva-se, curta e compartilhe os vídeos!
É muito importante pra mim, pois dessa forma posso saber se você gosta do que posto e assim posso continuar trazendo conteúdo de qualidade pra você.
Um Feliz Dia das Mães!
 


4 comentários:

  1. Amandaaaaaaaaaaa, lindaaaaaaaaaaaaaaaaa, bom diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Que fofo o seu presente virtual! Quanto carinho!
    Amei o poema também!
    Obrigada pela visita, amiga!
    Bjs e ótima semana!
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dedê! Meu filhote adora fazer esses presentinhos, rsrsrs Ótima semana pra você também! bjks

      Excluir
  2. Olá
    Uma delicadeza, o presentinho de seu filho, tenho muitos guardados
    assim.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou, Simone. Eu também sempre guardo as cartinhas numa caixa de mdf especialmente pra isso. Adoro cada recadinho! E vamos aproveitar esse carinho dos nossos pimpolhos, né? Eles crescem tão rapidinho! rsrsrs bjksss

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover