Seguidores

4

Passo-a-passo da semana: Regador de lata com flores!

  Oi, pessoal! Chegou o PAP da semana!!!

Nessa semana eu trago pra vocês uma latinha em forma de regador de flores que fiz há algum tempo para meu filho presentear a professora dele na escola.
Algumas amigas na época me pediram o PAP e hoje ele está aqui.
Espero que gostem!
  



Para assistir o vídeo clique AQUI.

E lembrem-se de se inscrever no nosso canal, curtir e compartilhar os nossos vídeos, para sabermos se vocês estão gostando do conteúdo e para que possamos trazer mais coisinhas lindas pra vocês!


  APOIO:


Quer comprar as colas Almasuper? Acesse:
http://almata.com.br

 


4 comentários:

  1. Que lindo, Amanda!!! Obrigada pelo molde e pap!! Admiro cada vez mais seus trabalhos!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa, Eliana! Você sempre é muito gentil com meu trabalho!

      Excluir
  2. Olá! Me apaixonei de primeiro pelo regador. Demorei um pouquinho, mas fiz o meu. Ficou lindo! Obrigada por compartilhar o molde e o pap.
    Desejo sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Mara! Obrigada por fazer o trabalho e me avisar. Adorei saber. Depois me mostra a foto. Pode mandar pro meu e-mail se quiser:pingosegotas@hotmail.com

      Excluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover