Seguidores

0

Passo-a-passo Caixinha Floral no Youtube!


Olá, pessoal! Espero que tenham passado uma linda noite de Natal!

Há algum tempo eu tinha visto uma imagem no Pinterest que tinha me inspirado a fazer essa linda caixinha. O tempo foi passando mas meu pensamento sempre esteve nela, rsrsrs Só me faltava a oportunidade para fazê-la. rsrsrs
Então hoje, aproveitando uma gostosa tarde chuvosa em Manaus, eu criei coragem e coloquei o meu pensamento em ação. E simplesmente eu ameeeeiii o resultado!
Vim compartilhar a ideia com vocês, espero que gostem.




Para assistir o vídeo é só clicar AQUI.


(Clique sobre a imagem para salvar em tamanho real).


Ahhhhh, e se gostarem da caixinha, deixa um like e um comentário lá no canal pra eu saber, ok.
Eu respondo todos os recadinhos sempre que possível, então vou aguardar vocês por lá.
E se você tá chegando agora por aqui, aproveita pra seguir o Pingos e Gotas e se inscrever no canal clicando AQUI.


APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover