Seguidores

2

Passo-a-passo Escapulário de Porta

Olá, pessoal!

Depois de alguns dias ausentes por conta do meu filhote ter passado alguns dias bem doentinho, estou de volta e trazendo presentinhos pra vocês!
Vou atualizando o blog com os trabalhos que foram feitos aos poucos, ok

O passo-a-passo de hoje foi feito em homenagem ao curso de Santinhos Fofos que tá acontecendo aqui no Pingos e Gotas, onde ensinarei os fofuchos São Francisco, Santo Expedito e São Judas Tadeu.
Ainda dá tempo de se inscrever pela nossa loja clicando AQUI ou me enviando um e-mail solicitando a conta para depósito, no pingosegotas@hotmail.com

Então, como no curso estou ensinando o São Francisco, fiz esse Escapulário de Porta para vocês se inspirarem e criarem outros escapulários lindos, com até mesmo outros santinhos de sua devoção.

Espero que gostem!



(Clique sobre a imagem para ampliar antes de salvar).

Para assistir o vídeo, acesse AQUI.



APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:
 

2 comentários:

  1. Amandaaaaaaaaaaaaa, que lindinho!
    Amiga,vim aqui te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muita paz, saúde, alegria, prosperidade e muitas bençãos de Deus pra você e sua família!
    Bjs.
    http://dedeartes-denise.blogspot.com

    ResponderExcluir

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover