Seguidores

0

Caixas de MDF lindas, lindas, lindas! Amooooo!

Olá, pessoal!

Eu vim mostrar pra vocês essas caixinhas de MDF que sairam aqui do ateliê essa semana.
Lindas, lindas, lindas! A cor-de-rosa, para meninas, super delicada, né? A azul então? Um encanto! E o aplique da Ibel que usei na tampa deu um charme todo especial.
A caixa com a gaiola é mais adulta, mas de qualquer forma não perde o charme.






Aqui foram caixinhas personalizadas que eu fiz pra Roseane, que faz docinhos gourmet deliciosos aqui em Manaus. Aliás, eu digo com propriedade porque sou cliente dela em uns copinhos de chocolate com brigadeiro dentro e um cerejinha que é uma delícia!!!




E já que eu faço pra todo mundo, por que não fazer uma caixinha linda pra mim, com a logo do Pingos e Gotas? Ahhhh, eu precisava disso, rsrsrs.


Quer uma caixinha personalizada também? Então entra em contato comigo pelo e-mail pingosegotas@hotmail.com

Aguardo vocês!

APOIO DAS EMPRESAS PARCEIRAS:

0 Recadinhos! Obaaa!!!:

Postar um comentário

Nem sempre conseguimos responder imediatamente os comentários do blog, portanto, para facilitar o atendimento, envie-nos os pedidos de orçamentos por e-mail diretamente para pingosegotas@hotmail.com ou visite nossa loja no endereço abaixo:

pingosegotas.loja2.com.br.

Agradeço sua visita.

 
Pin It button on image hover